Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

O presidente é atualmente deputado, enquanto o vice está como secretário do município. Já o conselheiro André Figueiredo se tornou ministro há alguns dias.

Em 2014, o então deputado André Figueiredo presidiu uma sessão solene em homenagem aos 100 anos do Ceará (Foto: divulgação)
Em 2014, o então deputado André Figueiredo presidiu uma sessão solene em homenagem aos 100 anos do Ceará (Foto: divulgação)
O brilhantismo do time inicial de 2015 é uma espécie de fábula atualmente. Nem nos pesadelos mais intensos, o povo alvinegro imaginou que a temporada também seria de uma luta tão apegada contra o rebaixamento à Série C. Sentimento de melancolia para os que fazem o clube, um contraste com a situação política dos principais líderes do Ceará Sporting Club. A trinca ‘Evandro-Robinson-André’ conquistou espaço no campo do poder público.
O último – conselheiro do clube e um dos responsáveis pelo acesso em 2009 – foi nomeado na última sexta-feira (02), em Brasília, o novo ministro das comunicações. O cearense tem vasta experiência no âmbito legislativo, tendo em vista que até então mantinha uma sequência de mandatos como deputado federal. Uma enquete do Tribuna do Ceará também apontou que os maiores culpados pela má fase do time são seus dirigentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.