Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Ex-Prefeito Jaime Veras oculpa Cargo de Secretário Adjunto da Sec. de Pesca,Agricultura,Recursos Hídricos e Meio Ambinte em Camocim.


Segundo informação de  próximos, Ex-Prefeito Jaime Veras e Esposa, a troca de favores políticos,  é beneficiado com Cargos Públicos na Prefeitura Municipal de Camocim. Tendo alianças Politicas com o Dep. Sergio Aguiar esposo da Prefeita Municipal de Camocim Mônica Aguiar, Casal é integrado ao quadro de alto escalão da Prefeitura. Vale ressaltar queridos, que o Ex-Prefeito Jaime Veras nos ultimas disputas politicas no Cenário Legislativo não mostrou em seu curral eleitoral uma votação tão satisfatória ao Dep. Sergio Aguiar. Na ultima Campanha para postulação a mais uma vez ao Posto de Deputado do Estado do Ceará, Jaime Veras se quer abriu o comitê para a Campanha de Sergio Aguiar. É queridos parece que a cada dia o vinculo politico está desgastando entre os aliados.

Mas enquanto isso não tem seu fim, Ex-Prefeito Jaime Veras e esposa gozam dos custos da Prefeitura de Camocim. O interessante queridos é que dificilmente o Ex-Prefeito vai trabalhar, juntamente com sua Esposa em Camocim, mostrando realmente a Fantasia dos Cargos Públicos que ocupam.

É queridos sabendo dessa informação Restrita apenas ao casal, podemos ter perguntas conclusões claras.

PORQUE O CASAL NÃO VAI TRABALHAR EM CAMOCIM ???
E O MERCANTIL É UM INVESTIMENTO A CUSTA DA MESADA DE CAMOCIM ???
E O POVO QUE FOI POR BOM  TEMPO REFÉM DE SUAS ADMINISTRAÇÕES ???


É queridos mais uma vez isso mostra que os interesses políticos sempre iram ser Familiares e Financeiros do Casal, o povo fica em segundo plano, já que não ganha nenhum beneficio com isso.

SERÁ QUE JAIME VERAS APOIARÁ O CANDIDATO A PREFEITO FORA DE SUA CASA ?

MUITO DIFICIL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.