PARECE QUE O RESPEITO E A CONSIDERAÇÃO COM O MUNICÍPIO DE BARROQUINHA E PRINCIPALMENTE COM O POVO DE BITUPITÁ NO PASSADO PASSAVA LONGE DE SUA EXISTÊNCIA. SER PREFEITO E NÃO PRESTIGIAR O CARNAVAL DE SEU MUNICÍPIO É REALMENTE FORA DO NORMAL, TRAZENDO QUESTIONAMENTOS E INDAGAÇÕES SOBRE A ESCOLHA DA FAMÍLIA, DEVERIA SER POR EXCLUSIVIDADE DA FAMÍLIA EM USUFRUIR DE PRIVILÉGIOS INDIVIDUAIS OU PODERIA SER QUE A FAMÍLIA REAL NÃO GOSTARIA DE COMPARTILHAR COM O POVO DOS RECURSOS. É PARECE QUE ISSO FOI REALMENTE MARCANTE PARA TODOS NÃO PODENDO SER ESQUECIDO.
SERÁ QUE DEPOIS DE PASSAR POR UM MONOPÓLIO POLÍTICO DE 20 ANOS A FAMÍLIA REAL IRÁ PRESTIGIAR O CARNAVAL DE BITUPITÁ EM 2015, MESMO NÃO ESTANDO A FRENTE DA ADMINISTRAÇÃO ???
VALE LEMBRAR A TODOS QUE OS RECURSOS QUE A FAMÍLIA TINHA NA ÉPOCAA , ESTANDO A FRENTE DA ADMINISTRAÇÃO NÃO É MAIS O MESMO. ATÉ PORQUE O POVO NÃO ACEITOU MAIS SER TRAÍDO, ENGANADO E ESQUECIDO.

hora porra,vcs falam assim como se a prefeita atual fizesse alguma coisa que preste pra população.....nao é querendo apoiar o prefeito anterior.
ResponderExcluir