Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Após anos de esquecimento , localidade do Bambu é beneficiado com uma Praça Publica. A Prefeitura Municipal de Barroquinha, juntamente com a Sec. de Infra Estrutura Iniciam a Obra de Construção da Praça da Localidade BAMBU.

A Prefeitura Municipal de Barroquinha, juntamente com a Secretaria de Infra Estrutura Iniciam as Obras de Construção da Praça Publica, na Localidade de Bambu. Haja Vista que esse Beneficio è um desejo pertinente da populção local, vale relembrar que em Administrações Passadas, como a dos Ex-prefeitos Jaime Veras e Aline Veras, que não trouxeram nenhum  Beneficio a comunidade, mostrando o desinteresse em trazer melhorias para a população Local.




 Tendo em vista as necessidades locais de Distritos de menor porte, a Administração atual busca viabilizar benefícios, para uma melhor estruturação local. Hoje a um interesse voltado aos distritos mais carentes, diferentemente de outros gestores que fizeram de uma política individualizada entre Puxa Sacos e Familiares, mas para alegria de todos, vivemos em outra realidade, onde a administração atua juntamente com o Povo, talvez seja isso que incomoda uma meia dúzia de desesperados, que  vez de mostrarem os grandes feitos no município, ficam tentando derrubar o que está dando certo.



 O MUNICÍPIO DE BARROQUINHA HOJE É ADMINISTRADO POR PESSOAS COMPROMETIDAS COM A POPULAÇÃO, DIFERENTEMENTE EM OUTRAS ADMINISTRAÇÕES QUE ÉRAMOS REPRESENTADOS POR VERDADEIROS LOBOS, QUE FIZERAM DE UMA PREFEITURA O DOMICILIO FAMÍLIA, ONDE SÓ ERA METER A MÃO E PUXAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.